Lilith
Lilith (לילית em hebraico) é referida como a primeira mulher do bíblico Adão que por sua vez ensinou a ele práticas de sexo não habituais, como o sexo oral, anal e outras formas que ignorando a reprodução estimulava apenas o prazer. Algumas pessoas, ou até mesmo satanistas, quando acabam de entender o arquétipo de Lilith, ao ler livros destinados a isto na literatura satânica, acham que a bruxa satânica, terá que se tornar uma nova Lilith. Ou seja, se tornar a devoradora de homens que terá que antes de tudo se tornar uma expert nas artes sexuais e se vulgarizar, para se tornar cada vez mais ser chamativa ao desejo carnal masculino. Mas a bruxaria satânica vai muito além disto, vai além do próprio arquétipo de Lilith. Uma mulher independente que não aceitava o machismo de Adão e Jeová, então Lilith renegou tudo aquilo que a fazia um ser inferior,e deixando a ilusão de criação e o fanatismo de escravidão. Hoje Lilith é uma das preferidas de Satan. Sendo que em uma passagem (Patai81:455f) ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, chegando depois a ser descrita como um demônio.
Lilith é também um demônio feminino da mitologia Babilônica que habitava lugares desertos
Na Bíblia Satânica LaVey escreveu:
Os três métodos pelos quais o comando do olhar pode ser talentoso e a utilização do sexo, sentimento ou admiração, ou qualquer combinação deles. Uma bruxa deve, honestamente, decidir em qual categoria ela mais naturalmente se encaixa.
A primeira categoria, a do sexo, e evidente. Se uma mulher e atrativa ou sexualmente encantadora, deveria fazer tudo no seu poder para tornar a si mesma o mais sedutora possível, desse modo usando sexo como a sua ferramenta mais poderosa. Uma vez que ela obteve a atenção do homem, pelo uso do seu apelo sexual, e livre para manipulá-lo conforme o seu desejo.
A segunda categoria e o sentimento. Normalmente mulheres idosas se encaixam nesta categoria. Poderia incluir a moca insignificante que tipifica a bruxa, que pode viver numa pequena cabana e ser considerada pelas pessoas como sendo bastante excêntrica. Crianças são normalmente encantadas pela fantasia que este tipo de bruxa prove e adultos jovens procuram-nos por seus conselhos considerados sábios. Através da sua inocência, crianças podem reconhecer seu poder mágico. Por se adaptar a imagem da doce, pequena e velha senhora próxima a porta, ela pode utilizar a arte do engodo para cumprir os seus objetivos.
A terceira categoria e o tema encantamento. Esta categoria se aplicaria a mulher que e estranha ou apavorante em sua aparência. Por fazer sua estranha aparência trabalhar para ela, pode manipular as pessoas simplesmente porque elas são temerosas das conseqüências de não fazerem o que ela pede.
Muitas mulheres se encaixam em mais do que uma destas categorias. Por exemplo, a jovem moca que tem uma aparência de inexperiência e inocência, mas ao mesmo tempo e muito sexy, combina sexo e sentimento. Ou a fêmea fatal que combina o apelo sexual com sinistra aparência pétrea, usa sexo e maravilha. Depois de avaliar suas qualidades, cada bruxa deve decidir em que categorias ou combinações de categorias ela se encaixa, e então utilizá-las da forma apropriada.
Assim, a bruxa satânica terá que procurar reforçar cada vez mais as qualidades que sejam proveitosas a ela. Nunca colocando a vulgaridade como única resposta e nunca descartando ela sem pensar primeiro. É uma realidade psicológica que o homem quer na mulher, a amante e a mãe. É incontestável que uma mulher fatal é atraente, e que uma menina sem experiência nenhuma atrai muito também. Mas é muito mais atraente aquela que sabe usar os vários lados, e que, não dá chance do homem saber como ela se portará, atraindo-o pela surpresa.
Então a bruxaria satânica é a arte de manipular os homens? Sim, mas não somente isto. A bruxa satânica atrairá os homens com seus dotes e conseguirá todos aqueles que ela quiser, mas muitas vezes sua a maior preocupação ao manipular um homem é simplesmente que ele continue ao seu lado, dando-lhe apóio e sendo companheiro. Pois por trás de todos os papéis que usar e de todos os fetiches que estimular sempre existira o seu Self, seu Eu Superior. Sua essência mais pura.
A bruxa satânica é, portanto, antes de tudo uma mulher segura, que não terá vergonha de expor suas opiniões, seu desejo, seu corpo, seu ódio e seu amor sempre que achar necessário. Esta será sua forma de mostrar que dentro da mulher fatal, da guerreira ou da menina há também uma mente pensante que não poderia permitir que fosse vista somente como objeto, mas sim, como uma parte participante e importante de um relacionamento e de uma sociedade.
O Lilith poderosa deixa-me sentir o êxtase arrebatador do toque dos seus lábios frios. Deixe-me saciar-me pelo poder de sua presença majestosa e iniciar-me nos mistérios da Lua Negra.
Abra-se para mim, mãe da noite, da mesma maneira que eu abro todas as portas de minha alma para você e em nome de Satã inunda minha existência inteira com suas águas escuras da Sedução , mostrando-me o coração escondido dos mistérios da luxuria
Lilith, acompanha-me e limpa-me com as chamas de sua luxúria satânica e eleva-me para transformar-me num dos seus filhos eleitos. Coloque sob eu a proteção das sombras famintas de Gamaliel e em nome do dragão de sete cabeças destrave todas suas portas para mim.
O temível Ama Lilith concede-me suas bênçãos e permite-me incorporar sua escuridão fértil e deixa-me partilhar todos os segredos.
Mãe de todas as perversões é para sua maior glória que eu derramo as lágrimas da vida e o vinho de minhas veias enquanto eu imploro agora para me conceder a entrada ao reino da noite imortal.
Guia meu eu oculto através do trajeto tortuoso e ardente no qual pisei em teu nome.
Abençoe-me com as asas do dragão da ascensão kliffotica e deixe-me tornar-me uno com a luz negra do furioso caos.
O grande Lilith abre seu ventre cheio sangue e conceda-me a entrada em seu reino de desejos ímpios e de sonhos ilegais.
Oh mãe dos impulsos não naturais no homem e senhora dos ímpios e lascivos, abra sua porta proibida e permita que eu me afogue em seus elixires batismais de sua fornicação.
Deixe meu sangue da vida misturar-se harmoniosamente com o vinho escuro de seu ventre e deixe-me tornar-me una com suas partículas e as do poderoso Lucifer.
Deusa do inferno em nome de Satã abre suas portas fechadas e concede-me a entrada à moradia das sombras sinistras da noite.
Lilith, com devoção me prosto a ti.
Lilith Luciferina